quinta-feira, 10 de abril de 2008

O príncipe e a plebéia



Era uma vez um príncipe bondoso e poderoso. Esse jovem príncipe era amado e querido por todos os seus súditos.
Em um belo dia, ao caminhar pelos domínios de seu reino, eis que o jovem príncipe avista ao longe, uma bela, mais humilde plebéia.
Eles trocam olhares, e a magia do amor acontece, foi amor a primeira vista, o príncipe se apaixona pela plebéia, e então ele começa a conquista-lá.
As mais bonitas e perfumadas flores, as mais belas juras de amor, e toda expressão de amor que você possa conhecer, o príncipe dispensou à plebéia, e o mais fantástico, é que ele tudo vez, não esperando nada mais em troca, a não ser o amor da plebéia.
Tanto amor e tanto carinho, mas lamentavelmente, eles não poderiam se casar, primeiramente por ele ser um príncipe, e um príncipe jamais poderia se casar com uma plebéia (o que realmente não era um problema para o príncipe, pois ele não se importava nem um pouco de sua amada ser uma plebéia), mais o que impedia de verdade a união dos dois, era uma drástica verdade, a plebéia tinha um cafetão.
O cafetão sentia-se o dono da plebéia, dizia que ela era dele, que ganhava muito dinheiro com ela, e que ninguém iria rouba-la.
Mas o príncipe não se deu por vencido, ele continuou amando demais a pobre plebéia, e então iniciou-se entre ele e o cafetão, uma terrível batalha.
E no calor da batalha, algo inesperado acontece, o jovem príncipe é atingido por um golpe mortal, e morre.
Como o cafetão ficou feliz nessa hora, ele não parava de comemorar.
Ah, meus queridos, os céus e a terra lamentavam a morte do jovem príncipe, sim, junto com a plebéia, anjos e homens começaram a prantear e chorar a morte do querido príncipe. Mas quando tudo parecia estar perdido, quando tudo parecia estar acabado, algo sem precedentes na historia acontece, o pai do príncipe, o rei todo poderoso assina um decreto e ressuscita o príncipe, e ao ressuscitar o príncipe outro milagre acontece, a plebéia vira princesa!!!!!!
Então o jovem príncipe expulsa o cafetão, e o manda para um cárcere por toda a eternidade.
O jovem príncipe fica noivo da princesa, e diz:
- Minha noiva querida, eu agora terei que fazer uma longa viagem, mas me espere, não se canse de me esperar, porque voltarei, e quando eu voltar, nós nos casaremos, e seremos felizes por toda a eternidade.
FIM!!!!!